Alma Gêmea – Como encontrar o seu par perfeito

Compartilhe:

A grande maioria das pessoas gostam de namorar, e para seu namoro dar certo, pelo menos por um bom tempo, é necessário que exista uma sintonia entre o casal, em praticamente todos os sentidos.

Mas como encontrar sua alma gêmea, aquela pessoa que vai combinar com você e com a qual você pode ser feliz para sempre? Este é um grande desafio que a maioria das pessoas têm para vencer, pois para elas, essa pode ser a maior vitória na vida.

E realmente, namorar com uma pessoa que você ame, e poder conviver de forma saudável com essa pessoa, na maior parte de sua vida, ou por toda a sua vida, é algo que faz qualquer pessoa se considerar completamente feliz.

Como encontrar sua alma gêmea – O seu grande amor

Mas vamos á questão: Existe Alma Gêmea? Cada um têm sua teoria e opinião, mas se você analisar com consciência, verá que isso não existe. Quer uma prova? Veja este exemplo: Um casal de namorados se amam, casam, vivem mais de 10 anos num estado de eterno namoro, cada qual mais apaixonado pelo outro, até que por alguma fatalidade do destino, acabam se separando. Alguns meses depois da separação, um deles encontra uma pessoa maravilhosa, eles se amam, casam, têm filhos, vivem num estado de compreensão, apoio e dedicação um ao outro inquestionável, e acabam passando o resto da vida juntos. Aí você se questiona: Existe alma gêmea? Não, pois se existisse, não aconteceriam casos assim, de pessoas que passam boa parte de suas vidas com 2 amores inesquecíveis.

Na realidade, o que existe é a busca pela pessoa que pode nos fazer feliz. Quando você encontra uma pessoa que combine com você, e cujos defeitos dela você pode relevar sem esforço, possivelmente estará á sua frente um grande amor para sua vida.

Você acredita que os Signos do Horóscopo lhe ajudarão a encontrar sua alma gêmea?

Para uma pessoa de bom caráter, existem várias pessoas que podem combinar, porém uma das questões mais importantes é justamente você ver se pode ou não relevar os defeitos.

Outra questão muito importante, é que vocês combinem, ao menos em boa parte dos interesses, mas também em outros aspectos.

Como encontrar sua Alma Gêmea para Namorar

Como encontrar sua Alma Gêmea para Namorar

Astrologia e Esoterismo? Você não precisa ser Vidente para ter um Encontro com sua alma gêmea

Veja alguns pontos muito importantes que você deve considerar:

  1. Idade: Procure namorar com alguém que tenha idade próxima de você. Se você for homem e for jovem, pode ter fantasias de ter relações com mulheres mais velhas, por exemplo, 20 anos mais velha que você, devido á experiência, maturidade e dedicação delas, e realmente você não está errado, elas podem lhe agradar imensamente com relação ao sexo, porém devido á forma de tratamento que uma mulher mais experiente lhe dará, você pode acabar se apaixonando por ela, e querendo namorar com ela. O detalhe é que esse namoro pode acabar durando muitos anos. Imagine você aos 30 anos, ainda ativo sexualmente, e sua namorada com 50 anos, passando pela menopausa, e perdendo o desejo sexual, além de sofrer com várias reações próprias da menopausa. O que você faria nessa situação, amando uma mulher que vai passar alguns anos por este estágio, que pode ser complicado? Se você é mulher, imagine você numa situação parecida, você aos 20 anos namorando com um homem de 40 anos, apaixonado por você, que a considera sua alma gêmea, que faz tudo por você e lhe satisfaz na cama, e vocês se apaixonam e casam, e por volta de seus 35 anos, você ainda com muito desejo sexual, acaba vendo seu amado, aos 55 anos, ficar fora de forma e com seu desejo sexual muito reduzido. Você se olha no espelho e pensa: Puxa vida, sou nova, tão bonita, cheia de desejos, e meu marido já está cansado, sem desejo por mim. Complicado, concorda?. Para evitar problemas como estes, procure namorar alguém com idade aproximada da sua.
  2. Aparência: Seja realista, e não seja egoísta. É recomendável você tentar namorar com alguém que tenha um nível de beleza como a sua. Não namore com ninguém por carência ou por dinheiro, pois você pode acabar se envolvendo com a pessoa, tendo filhos, e depois ficará difícil corrigir seu erro. Imagine você namorar com uma pessoa bem mais feia do que você, só para suprir sua carência, acabar tendo um filho, e depois se culpar pela burrice que fez, de se deixar levar pela carência, e ter se envolvido com uma pessoa tão feia, sendo que existiam muitas possibilidades melhores para você. Agora imagine a mesma situação ao contrário, você ser uma pessoa feia, namorar com uma pessoa linda e carente, ter um filho com ela, e depois de algum tempo, você perceber claramente no olhar dela a frustração por estar com uma pessoa feia como você, sendo que ela é uma pessoa linda e poderia namorar com pessoas muito bonitas. A pessoa bonita que namora uma pessoa feia, na grande maioria dos casos têm o sonho de um dia namorar uma pessoa tão bonita quanto ela, sua alma gêmea, e abandonar a pessoa feia com quem está namorando atualmente. Passe nas ruas e perceba, quando ver um casal com uma pessoa bonita e uma feia, como o olhar da pessoa bonita geralmente é triste, devido á frustração de estar namorando com uma pessoa feia. Se você é uma pessoa feia, namore com pessoas feias como você, assim você minimiza as chances de traição e de tristeza e frustração da pessoa amada, por estar com uma pessoa feia como você. Se você é uma pessoa bonita, namore com pessoas bonitas como você, cuide ao máximo para não namorar com pessoas feias, não caia devido á carência, seja forte, pois namorando com uma pessoa bonita, ambos terão grandes chances de ficarem felizes e satisfeitos por ter uma pessoa de igual beleza ao seu lado.
  3. Dinheiro: Tenha os pés no chão. Golpe do baú é coisa de pessoas de mau caráter, e serão sempre vistas com maus olhos por amigos, parentes e conhecidos. Quer se dar bem na vida? Que seja com seu próprio esforço e dedicação. Não seja uma pessoa sanguessuga, escorada, vagabunda e preguiçosa. De que adianta, você ser pobre, casar com uma pessoa rica, e depois de alguns anos de muita mordomia, sofrer com crises horríveis de depressão, passando por tratamentos psicológicos á toa, para curar seu trauma por ter parado sua vida para se tornar uma pessoa sedentária, sanguessuga e vagabunda? Evite isso! Pessoas pobres, devem procurar pessoas pobres, namorar e juntos crescerem na vida, batalhando unidos com o mesmo esforço. Pessoas ricas devem namorar com pessoas ricas, batalhadoras, e que não dependam de ninguém. Se você for uma pessoa rica e namorar uma pessoa pobre, sua família ficará contra você por sustentar um pobre, os amigos e parentes da pessoa pobre vão criticar e maldizer por ela se escorar numa pessoa rica, e você sendo uma pessoa rica tenderá a ficar cada dia mais rica, e a pessoa pobre que você ama terá grandes chances de realmente se tornar dependente de você, afinal ela não se preparou para vencer na vida, e provavelmente não conseguirá lhe ajudar no seu trabalho.
  4. Saúde: Um fato bastante importante é você ter o cuidado de verificar como anda a saúde da pessoa que você quer namorar. Um fato interessante é que muitas pessoas bonitas, principalmente mulheres, têm problemas de saúde contraídos muitas vezes pela má alimentação, proveniente do desejo que elas têm de manter a boa forma á qualquer custo, com dietas prejudiciais á saúde. Nestes casos você têm que analisar: Vale á pena namorar determinada pessoa, mesmo ela tendo problemas de saúde?. Outra questão é em relação á vida sexual. Se você têm um desejo por uma pessoa, porém ela têm uma vida sexual eclética e variada, tendo mantido relações com muitas pessoas diferentes, e você não quiser usar preservativo durante a relação sexual, as chances de você contrair uma doença são muito grandes. Então adote a seguinte cautela: Use preservativo desde a primeira relação, ou não tenha relações sexuais nos primeiros encontros, combine com a pessoa que ambos façam exames, e constatado que ambos não têm nenhuma doença, vocês podem manter relações sexuais. Segurança é tudo, não vale a pena arriscar sua saúde apenas por uma noite de sexo.
  5. Religião: Essa é uma questão que a grande maioria dos católicos, espíritas, budistas e macumbeiros ignora quando procura por uma pessoa para amar, porém é uma questão bastante importante, no sentido de visão que cada pessoa têm sobre personagens bíblicos, anjos, santos, espíritos, imagens, rituais entre outras coisas e questões. Entre os mais intolerantes nesta questão estão os evangélicos, onde alguns dos mais tradicionais são duramente contra santos, imagens de santos, e rituais de macumba. Se um espírita fervoroso se apaixona por uma pessoa evangélica, é grande a chance de ele se frustrar grandemente, pois um evangélico mais tradicional costuma concordar fielmente á absolutamente tudo o que diz a Bíblia. Já os católicos geralmente são mais tolerantes com práticas de outras religiões. Por exemplo, um filho de santo (macumbeiro) têm boas chances de conseguir namorar uma mulher católica, espírita ou budista, enquanto as chances de ele namorar uma mulher judeia, evangélica ou islâmica é quase nula. Para evitar frustrações, procure se informar sobre a religião da pessoa amada, pois assim você evitará passar sua convivência com ela em discussões tempestivas sobre questões espirituais.
  6. Vícios: Essa é uma questão de importância imensa, e se não for cuidada, pode destruir a relação ou até mesmo acabar com sua vida. O pior problema está no vício em bebidas alcoólicas. Imagine os seguintes desastres: “Marido alcoólatra mata esposa ao chegar em casa”, “Família inteira morre em acidente, motorista estava alcoolizado”, “Homem mata cunhado á facadas, durante discussão em bar”. Você gostaria de ter uma pessoa assim? Se for suicida, sim, se for uma pessoa sensata, jamais. Vícios destroem a vida da pessoa aos poucos, e todas as pessoas inteligentes que têm algum vício, reconhecem isso. Se você não têm vícios, procure namorar com alguém que também não têm. Se você, por exemplo fuma, namore com alguém que fuma, assim ela vai acompanhar você até na hora de fumar.
  7. Aspectos gerais: A voz da pessoa amada lhe agrada? Não adianta a pessoa amada combinar com você e lhe agradar em vários aspectos, se você não consegue suportar a voz feia que ela têm. De que adianta você namorar com a pessoa, mas sempre que a pessoa falar um pouco mais com você, suas dores de cabeça começarem, ou você tentar acabar logo o assunto, ou evitar falar com a pessoa? Não vale á pena, portanto evite namorar com alguém cuja voz você considere feia á ponto de não suportar. A pessoa têm Manias relaxadas? Muitas manias a pessoa pode corrigir, outras não. Por exemplo, você se sentiria conformada com uma pessoa que arrota, peida ou fuça no nariz? Vale á pena conversar e ver se você quer conviver com isso ou a pessoa vai mudar.
Será que o seu Par Perfeito, a sua alma gêmea, não está em um site de Namoro Online?

A conclusão que fica, é que devemos ter paciência para escolher a pessoa certa. Se você estiver namorando com a pessoa errada, a pessoa certa jamais aceitará namorar com você, ou seja, para conseguir namorar com uma pessoa que você se interesse, é necessário que você esteja livre para o amor. Somente pessoas desesperadas ou de mau caráter aceitam namorar com alguém que já têm outra pessoa. Quer encontrar alguém? Fique solteiro e foque no seu objetivo.

O Parceiro ideal, a sua alma gêmea para um Relacionamento sólido, pode estar perto de você!

Quando você encontrar uma pessoa interessante, seja maduro e faça a coisa certa. Não peça em namoro diretamente, pois isso é muito infantil. Convide para sair, conversem, conheça a pessoa, e não force nada, no máximo tente delicadamente dar um beijo, depois de algumas horas do encontro, ou na despedida. Não mime a pessoa demais com presentinhos. Procure se interessar pelos assuntos da pessoa, não fale apenas de você. Uma boa forma de conquistar a pessoa é ser humilde e ser você mesmo, perguntando coisas sobre a pessoa e demonstrando interesse real pela vida dela. A pessoa têm que perceber claramente que você está interessada nela, e não apenas em sexo. Não pressione, deixe que tanto a conversa quanto a relação de vocês flua com naturalidade. Evite falar sobre filhos e casamento, á não ser que a pessoa amada toque no assunto.

Mais dicas como essa você Confere Clicando Aqui

Confira também Esta dica Especial

Eu poderia enumerar muitas outras questões, mas acredito que depois dessa leitura, você fará uma escolha melhor. Desejo sinceramente que você encontre a sua sua alma gêmea, uma pessoa maravilhosa para namorar, que seja conforme você merece. 😉

Originally posted 2018-08-14 21:44:22.


Compartilhe:

1 comentário

  1. Responder

    Alma Gêmea – Como encontrar o seu par perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado