O Poder da Oração do Pai Nosso – Como Orar á Deus

Compartilhe:

O Poder da Oração do Pai Nosso, assim como da Oração da Manhã e a Oração da Noite não têm limites. E quando você faz uma sincera Oração de Agradecimento, agrada profundamente á Deus, que lhe responde ainda mais.

Primeiramente, é importante você entender que uma Oração Poderosa de verdade, é aquela feita de coração. Da mesma forma, as Orações Católicas tradicionais têm o seu valor, pois são boas para quem ainda não sabe orar.

Segundo a igreja católica, a Oração de Santo Expedito é uma das mais comuns entre os fiéis. A princípio esta seria a oração ideal para quem têm causas urgentes para resolver. Teologicamente falando, se você entender que Deus é nosso pai, concordará que, se os seus filhos falarem a mesma coisa sempre, não chamarão a sua atenção.

Por outro lado, aquele filho que fala coisas diferentes, não repetitivas, do fundo do coração, chama a atenção do pai. De acordo com a maioria dos católicos fiéis, o poder da oração do terço é ainda maior. Eles relatam que definitivamente esta é uma das Orações Poderosas que mais são respondidas por Deus.

O Poder da Oração do Pai Nosso

O Poder da Oração do Pai Nosso

O Poder da Oração do Pai Nosso

É definitivamente reconhecida como a oração poderosa mais praticada em todo o mundo. Antecipadamente é importante informar, que todas as religiões que reconhecem Jesus Cristo como Salvador, sabem que o poder da oração do pai nosso é absoluta, pois foi a oração que Jesus ensinou aos seus apóstolos.

A Oração do Pai Nosso

O poder da oração que Jesus no ensinou é tremenda. Confira abaixo:

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome.
Venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas dívidas, assim como nós perdoamos os nossos devedores;
E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Porque teu é o reino e o poder, a honra e a glória, para sempre, Amém.

Desde já é importante frisar, que esta foi a única oração que Jesus Cristo nos ensinou. Todas as demais orações Católicas, Evangélicas ou que qualquer outra religião, foram inventadas por pessoas comuns, como eu e você.

Vamos entender O Poder da Oração do Pai Nosso

Jesus Cristo é tão poderoso, que quando estava entre nós como ser humano, criou uma Oração Poderosa como nenhuma outra que conhecemos. O poder da oração do pai nosso vai além de um agradecimento, pedido de cura, de perdão, ou de louvor. Em síntese, a oração forte do Pai Nosso aborda os principais pontos que desejamos abordar ao orar á Deus.

“Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome.” – Oração do Poder de Deus
“Venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” – Oração de Gratidão a Deus
“O pão nosso de cada dia nos dai hoje.” – Oração de Proteção
“Perdoai as nossas dívidas, assim como nós perdoamos os nossos devedores;” – Oração do Perdão
“E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.” – Oração de Cura Interior
“Porque teu é o reino e o poder, a honra e a glória, para sempre, Amém.” – Oração de Agradecimento a Deus

O Poder da Oração Evangélica e Católica

O Poder da Oração Evangélica e Católica

O Poder da Oração Evangélica e Católica

Católicos e Evangélicos possuem formas diferentes de orar. Ao mesmo tempo que os católicos acreditam ser necessário seguir orações criadas por grandes representantes da igreja no passado, os evangélicos acreditam que, para chamar a atenção de Deus, devem orar á seu modo, com suas próprias palavras, agradecendo e/ou pedindo algo, e quando necessário, completarem com a Oração do Pai Nosso.

Entre as Orações Católicas Poderosas preferidas, estão a Oração de Nossa Senhora Das Graças, do Terço, de Santo Agostinho, Santo Expedito e Ave Maria. Em suma, uma Reza Forte Católica é aquela onde determinada oração é repetida várias vezes, preferencialmente com o terço católico.

Oração da Manhã

Certamente o poder da Oração da Manhã abaixo é considerável, pois se trata de uma oração de gratidão.

Ouve a minha voz nesta manhã ó Senhor Pai Celestial, venho a Ti agradecer por este novo dia.
Obrigado pela noite que passou, pelo sono tranquilo e reparador.
Nesta manhã quero louvar Teu nome e pedir que a cada minuto, lembre-me que minha vida é muito preciosa e que o dia de hoje Tu me deste para que eu me realize e seja feliz.
Preenche-me com Teu amor e Tua sabedoria.
Abençoa meu lar e meu trabalho.
Que nesta manhã eu tenha bons pensamentos, fale boas palavras, seja bem-sucedido em minhas ações e aprenda a fazer a Tua vontade.
Entrego esta manhã em tuas mãos.
Sei que estarei bem.
Obrigado, Senhor.
Amem.

Oração da Noite

Do mesmo modo, o poder da Oração da Noite é edificante, pois tratamos de agradecer grandemente por Deus ser conosco.

Querido Deus, aqui estou, o dia terminou, quero orar, agradecer.
O meu amor eu Te ofereço.
Te agradeço, meu Deus, por tudo o que Tu, meu Senhor, me deste.
Guarda-me a mim, ao meu irmão, ao meu pai e à minha mãe.
Muito obrigado, meu Deus, por tudo quanto me deste, dás e darás.
Em teu Nome, Senhor, descansarei tranquilo.
Te amo acima de tudo o que tenho e o que sou.
A minha vida eu coloco inteiramente em tuas mãos.
Assim seja, Amém.

Faça a oração da noite, que foi criada por nós, seres humanos mortais, e conclua com a Oração Pai Nosso, que é a oração poderosa que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou.

Mas acima de tudo, a Oração do Dia ideal é aquela onde você fala com Deus, nas suas palavras, tudo que você deseja falar ao nosso pai celestial.

Faça a Coisa Certa, Saiba Como Orar á Deus
Use o Poder da Oração para falar com Deus

Use o Poder da Oração para falar com Deus

Você precisa aprender Como orar á Deus, se deseja que algo de bom e duradouro aconteça em sua vida. Se você não depende de Deus, você pode conseguir uma paixão temporária ou um emprego com alguns meses. Pode abrir uma empresa e mantê-la por 6 meses. Pode comprar um carro e conseguir pagar as primeiras prestações, mas jamais terá uma felicidade plena e duradoura, seja qual for a área de sua vida, se não souber Como Orar á Deus.

Os ateus só têm uma visão errada de Deus por um motivo simples: Não sabem orar á Deus. Na maioria dos casos, os pais dos ateus também não sabiam orar á Deus. Uma forma ignorante de agir em relação á algo que não conhecemos é criticar. Pessoas criticam alguns empresários bem sucedidos, por pura inveja e incompetência. Do mesmo modo, ateus criticam que ora á Deus e recebe milagres porque têm inveja deles, já que não sabem orar á Deus e não recebem nada.

É fundamental entender, que tudo aquilo que se relaciona com rituais com sangue, matança de animais, ciências ocultas e coisas do tipo, não pertencem á Deus, pois Jesus Cristo foi o último sacrifício de sangue feito diante de Deus na terra, para livrar todas as pessoas do mal. O próprio Jesus Cristo relata que várias práticas relatadas no Velho Testamento estavam banidas. Quem volta á praticar rituais com sangue certamente ofende á Deus e não terá um bom destino.

O Poder da Oração feita á Deus como nosso pai

Quando você quiser orar á Deus, deve estar ciente que ele abomina o pecado. Se você se prostitui, se droga, mata pessoas, rouba casas e pessoas, ou faz qualquer coisa que prejudica outras pessoas ou o seu próprio corpo, deve primeiro se arrepender de seus pecados com sinceridade, para aí sim, orar á Deus, e ele lhe atenderá com toda certeza, pois ele é o Deus do perdão.

Ao orar á Deus, desligue o rádio e a tv, desligue seu celular, afaste-se do trânsito. Procure um local sossegado e calmo de sua casa, de preferência no seu quarto, ou vá até uma igreja. Limpe seu coração, arrependa-se de seus pecados. Fale com Deus abertamente e normalmente, como se estivesse falando com uma pessoa, a pessoa mais poderosa, grandiosa, humana, amiga, fiel, correta e justa que você possa imaginar.

Imediatamente apenas creia, só imagine, não queira ver Deus, porque ele não aparecerá na sua frente. Apenas tente o sentir, no ar, pairando com seu espírito de paz ao seu redor. Entregue sua vida á ele, diga que o ama, que o quer na sua vida. Peça para ele tomar conta da sua vida sentimental, da vida financeira, da sua saúde, da sua família. Peça para ele fazer a vontade dele, não a sua, porque a vontade dele é sempre o melhor para sua vida.

Coloque em prática o poder da Oração de Agradecimento
O poder da Oração de Agradecimento

O poder da Oração de Agradecimento

Abrace seu corpo, peça para Jesus Cristo lhe abraçar, lhe envolver. Entregue toda sua vida nas mãos de Deus, não pense em mais nada, só em Deus. Agradeça pela sua saúde, por estar vivo enquanto tantas pessoas morrem pelo mundo em acidentes, doenças, assassinatos. Agradeça por ter saúde, agradeça por ter o que comer, enquanto em muitos países milhares de crianças morrem de fome todos os dias.

Agradeça por ter liberdade de morar num país livre, e não em países onde só ao sair na rua, as pessoas já são mortas por tiros e bombas. Agradeça pela piedade de Deus lhe permitir buscar á ele, com saúde, por todos os dias de sua vida. Também agradeça á Deus por estar na sua vida, tendo a certeza de que ele desde já, vai estar ao seu lado em todos os seus caminhos.

Ao Orar á Deus, tenha fé, pois fé é a certeza e confiança em coisas que não se vêem.

Deus ama as Orações Poderosas de Louvor

Se Deus aparecesse diante de todos no mundo, todos acreditariam sem nenhuma dúvida, na sua existência. Certamente não existiriam mais ateus no mundo, porém Deus se mantém oculto aos nossos olhos, pairando sobre nós apenas em espírito, para avaliar o quanto cremos nele.

Quando você crê em algo, mesmo sem ver aquilo, isso realmente é uma atitude de fé. Assim é com Deus, se acreditarmos nele, mesmo não o vendo, e confiarmos nele, entregando nossa vida á ele totalmente, ele agirá em nossas vidas de forma plena.

Se você demonstra total confiança em um familiar, essa pessoa não fica totalmente grata á você, por você confiar nela?. Assim é Deus, ele fica grato conosco, devido á nossa fé e amor por ele, e nos retribui, como um bom Pai retribui ao filho amado.

Seja Grato á Deus
Faça a Oração de Gratidão a Deus diariamente

Faça a Oração de Gratidão a Deus diariamente

Orando á Deus com fé, vencendo as tentações do mundo, e sendo fiel á Deus, provando seu amor á ele dia após dia, você terá muitas bênçãos, que são as coisas boas que Deus lhe dará. Quando Deus lhe der a pessoa amada, analise o caráter desta pessoa, e se for realmente algo como você sonhava, fique com essa pessoa, ignore a opinião dos invejosos, saiba ceder nas discussões, não ofenda a pessoa, e ame de verdade, com respeito, vencendo a tentação da traição, e será feliz para sempre com a pessoa amada.

Quando Deus lhe der uma empresa, um outro tipo de negócio próprio, ou um ótimo emprego, cuide dele, valorize o que recebeu, lute para melhorar e vencer cada vez mais, mostre todo seu potencial, pois se Deus lhe deu, é sinal que aquilo será seu caminho para um sucesso pleno e eterno.

E lembre-se, que se Deus lhe deu algo, você também deve dar Deus á outras pessoas, falando á elas, como você conseguiu todas as suas bênçãos: Confiando em Deus e colocando sua vida totalmente nas mãos dele.

Mais dicas como essa você Confere Clicando Aqui

Confira também Esta dica Especial

Já sabe agora Como Orar á Deus? Qual oração você mais gosta de fazer á Deus? Comente abaixo, e Deus lhe abençoe poderosamente!.

Originally posted 2018-08-19 17:06:55.


Compartilhe:

2 comentários

  1. Responder

    O Poder da Oração do Pai Nosso – Como Orar á Deus

    • Robson BomBR em 3 de março de 2019 às 22:23

    Responder

    muito legal, amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado